domingo, 4 de setembro de 2011

Abertura das celebrações do Centenário da Família Paulina no Rio

Na manhã do dia 20 de Agosto em comunhão com toda Família Paulina, nós irmãs e colaboradores da Paulinas Livraria de Niterói nos reunimos ao redor da mesa da Palavra e da Eucaristia para marcar o inicio do triênio em preparação ao centenário de nossa Família religiosa. Na simplicidade e profundidade de vida e esperança que somente a Eucaristia nos dá, vivenciamos e agradecemos a grande herança carismática que Alberione deixou para seus filhos e filhas na fé e igualmente aos nossos colaboradores na grandiosa missão de Evangelizar com todos os meios de comunicação social.



Mas as celebrações não terminaram por aqui, pois, as irmãs de Niterói atravessaram a Baia da Guanabara e foram ao encontro da comunidade do Rio de Janeiro. Lá, estiveram em adoração ao Santíssimo para concluir o dia 20 aos pés de Jesus Mestre. 


Partilhando a fé e a alegria de fazerem parte desta linda história, querida por Deus e acolhida na vida de consagração e doação de cada membro das congregações e institutos, fundados pelo nosso Bem-Aventurado Pe. Tiago Alberione.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário abaixo e não esqueça de colocar seu nome. Obrigada!