segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Minha experiência com a Palavra

Neste mês da Bíblia algumas jovens partilham conosco sua experiência com a Palavra de Deus.

"Estejam de espírito pronto para agir, sejam sóbrios e ponham toda a esperança na graça que será trazida a vocês quando Jesus Cristo se manifestar.  Como filhos obedientes, não devem mais viver como antes, quando ainda eram ignorantes e se deixavam guiar pelas paixões.  Pelo contrário, assim como é santo o Deus que os chamou, também vocês tornem-se santos em todo o comportamento, porque a Escritura diz: sejam santos, porque eu sou santo”. (1 Pd 1,13-16)
Gisele Silva - RJ
Eu escolhi essa palavra pois ela me ensina a sempre ser obediente ao Pai, nela fala que devo colocar toda minha esperança na graça de Jesus.
Ela me fala muito sobre o exemplo da santidade, daquele que me chamou "sedes santo em todas as vossas ações". Não adianta ser santo só na igreja e chegar em outos lugares e  arrancar a máscara.
Tenho que ser santa em todos os lugares Tenho que ser convicta e ter certeza do que eu quero e sempre me moldar de forma correta. Com carinho e fé. Abraço!!!  

2 comentários:

  1. Denilson Araujo22/09/2011, 10:41

    Louvado seja Deus; estou maravilhado de ver uma pessoa tão jovem falando com tanta sabedoria,vivendo esta experiência da Palavra da oração e santidade, sendo um testemunho vivo do amor de Deus para todos nós.
    Parabéns Gisele você é uma pessoa iluminada,que Deus te abençõe hoje e sempre. Abraço!!!
    Denilson Araujo

    ResponderExcluir
  2. Deus seja louvado, eu e seu tio estamos muito felizes de ver vc querendo seguir essa vocação.Que Deus ilumine seu coração e vc siga mesmo esse caminho que é lindo e perfeito. Um abraço te adoramos.
    Shirley e Natanael Nery

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário abaixo e não esqueça de colocar seu nome. Obrigada!