terça-feira, 6 de setembro de 2011

“Jovem, vinde vós também para a minha vinha”

Em comunhão com a Igreja que celebra o Mês vocacional cujo tema é: “Anunciar a Palavra que gera a vida” e lema: “Eu vim para que todos tenham vida”, nós, Irmãs e Aspirantes da Comunidade do Recife, acolhemos em nossa comunidade 7 jovens: Renata, Flavia e Clécia, vindas do Conde - PB; Jaqueline e Úetica, de  Condado - PE e Alessandra e Mayze, de Recife. Elas vieram bem animadas em sua busca e discernimento vocacional, com o objetivo de participarem da convivência que aconteceu entre os dias 26 a 28 de agosto.


Para as jovens foi um bom momento de aprofundar e conhecer um pouco mais sobre a nossa espiritualidade, missão e vida fraterna.



Elas ficaram encantadas com a alegria e entusiasmo das irmãs e uma das coisas que ficou forte para elas foi a partilha vocacional das Irmãs Joana Severina e Cícera Gomes, já que ao longo do mês tivemos a alegria de partilhar a nossa história vocacional, no desejo de permanecer sempre mais com “os olhos fixos em Jesus” e em comunhão umas com as outras e com as vocações que o Senhor envia para a sua messe.

2 comentários:

  1. Olá! Nossa eu Adorei ter participado dessa Convivencia com as irmãs Paulinas e espero ver todas novamente na proxima Convivencia. Ps: estou com muitos saudades! bjs e Fiquem com Deus e a proteção de São Paulo e o Carinho de nossa mãezinha Maria!

    Com Carinho Mayze.

    ResponderExcluir
  2. Olá! Eu Amei muito ter participado da Convivência Vocacional Com as Paulinas, pois aprendi o que ainda nao sabia totalmente e começei novamente a escultar o que Cristo nos quer falar. Estou com muitas saudades e quero ver voces novamente bjs e fiquem com Deus, e a proteção de Paulo e o carinho de nossa Mae Maria!
    Ass: Mayze

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário abaixo e não esqueça de colocar seu nome. Obrigada!