domingo, 25 de setembro de 2011

Hallel em Brasília - DF

Sábado, dia 17 de setembro, aconteceu no Ginásio Nilson Nelson,o 16º Hallel de Brasília. O Evento foi aberto às 8:30 com a Celebração Eucarística presidida pelo Arcebispo de Brasília, Dom Sérgio da Rocha.
No palco principal as atrações se revezaram. Estiveram presentes, entre outros, Mariani, Hemerson Jean, Via 33, Ceremonya e o Ministério Adoração e Vida. Na tenda eletrônica o Electrocristo fez a festa. Havia muitos módulos espalhados pela área externa do Ginásio, um dos mais animados era o do Hallelzinho, dedicado às crianças.

 O módulo das confissões contou com a colaboração de dezenas de padres que passaram o dia atendendo aqueles que buscavam o sacramento da reconciliação; em outro módulo, religiosos e religiosas deram orientação vocacional aos jovens e às jovens.


 Paulinas Livraria se fez presente com um stand bastante amplo no qual os frequentadores do Hallel puderam adquirir nossos produtos, conhecer um pouco melhor a nossa missão e receber autógrafos dos integrantes do Via 33, do Ceremonyia e do Electrocristo. Além das irmãs e colaboradores de Brasília, nossa equipe contou com o reforço da noviça Daiane que estava de férias em Braslândia. O evento foi encerrado às 22h com o show do Adoração e Vida e a transladação do Santíssimo que ficou exposto numa capela durante todo o dia. Segundo a Polícia Militar, cerca de 80 mil pessoas participaram do Hallel 2011.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário abaixo e não esqueça de colocar seu nome. Obrigada!