sábado, 10 de setembro de 2011

Feira Vocacional em Belém - PA

As Irmãs Paulinas participaram da II Feira Vocacional em Belém-PA, com o Tema: Chamados à Vida.
A feira aconteceu nos dias 25-27 de agosto, no qual foi um momento eclesial forte, de comunhão e alegria vividos em clima de confraternização na Igreja em Belém.
 Durante três dias toda vida religiosa presente na capital paraense teve a oportunidade de mostrar o seu rosto, expressar o seu Carisma e acolher os visitantes.  Nesses dias, o Centro de eventos da Fundação Cultural Tancredos Neves virou uma "catedral" moderna, unindo o antigo e o novo.
 A programação foi bastante diversificada. Contou com apresentações teatrais, músicas, danças,  filmes..Assim tanto as congregações, seminários e comunidades presentes, como algumas bandas convidadas puderam passar a sua mensagem reforçando a atualidade do chamado de Deus que é sempre novo e se renova constantemente de geração em geração que se sucede sobre a Terra.

Estima-se que uns 3000 jovens passaram pela II Feira Vocacional em 2011. lém dos jovens, foi registrada a presença significativa de professores, catequistas, pais, membros das comunidades e a participação ativa dos três bispos, expressando seu apreço pelo e alegria pelo evento.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário abaixo e não esqueça de colocar seu nome. Obrigada!