quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Show anima encontro continental das Irmãs Paulinas

As irmãs Paulinas do continente Americano que participam do Encontro de Apostolado e Economia, na Casa de Oração, em São Paulo – SP, na noite de ontem, 10 de agosto, fizeram uma pausa nos seus trabalhos para um momento recreativo.

Foram convidadas para animar a noite, Karla Fioravante, Andréia Zanardi e Dalva Tenório, que compoe o grupo Cantores de Deus. Uma bela apresentação com músicas de vários momentos de seus 15 anos de carreira com Paulinas COMEP, o grupo cantou, rezou e animou as irmãs.

Esse show contou também a participação do Grupo Chamas. As irmãs Ana Paula e Edicléia apresentaram duas canções do novo álbum: Inquieto coração, que acaba de ser lançado por Paulinas COMEP. Canções feitas, especialmente, pensando na juventude e que ajudam a rezar a vocação.

Certamente, pelo rosto alegre e descontraído das irmãs, este foi um momento marcante do encontro. Oportunidade de também de entrar em comunhão com a missão Paulina realizada aqui no Brasil por meio da música.

Agradecemos ao Senhor o dom da canção, que leva a todos os cantos do mundo, Jesus Mestre Caminho, Verdade e Vida através da voz e nos instrumentos de muitos músicos.   


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário abaixo e não esqueça de colocar seu nome. Obrigada!