quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Inquieto Coração - Novo cd do Grupo Chamas

 O Grupo Chamas

CHAMAS é um grupo musical das Filhas de São Paulo, conhecidas como irmãs Paulinas. Uma Congregação religiosa, fundada pelo Bem-aventurado pe. Tiago Alberione, e tem a missão de comunicar o Evangelho com todos os meios de comunicação. O nome "Paulinas" vem do Apóstolo Paulo, inspirador de sua vida e missão. De Paulo elas aprendem a paixão por Jesus Cristo, o amor ao Evangelho, a abertura a todos os povos, a audácia para atuar em situações sempre novas e desafiadoras. Seguindo os passos de Paulo, as Paulinas assumem o anúncio do Evangelho como empenho de vida. Viver e comunicar Cristo, Caminho, Verdade e Vida com os meios de comunicação social, é a sua missão, uma missão sem confins.

O grupo CHAMAS é formado por jovens consagradas. Sua comunicação alegre, simpática, descontraída, contagia você naquilo que lhe é mais caro: o sentido da vida.

O Grupo CHAMAS nasceu no ano consagrado às vocações, em março de 2003. Inicialmente formado por três irmãs, duas postulantes e uma noviça da Congregação das Irmãs Paulinas. Atualmente compõem o grupo as irmãs Ana Paula Ramalho, Edicléia Tonete e Verônica Firmino, que eventualmente contam com a participação de postulantes e noviças da Congregação.
Da esquerda: Ir. Verônica, Ir. Ana Paula e Ir. Edicléia

O nome do grupo traz uma simbologia bastante significativa, uma vez que Chamas alude tanto ao verbo chamar quanto ao elemento fogo, muito presente na liturgia, representando o fervor da fé cristã.

O grupo se apresenta por todo Brasil, fazendo suas próprias apresentações ou participando de Shows de outros artistas católicos, e em diversos eventos de evangelização. Como grupo ou individualmente as Irmãs do grupo CHAMAS, buscam testemunhar com a canção a sua vocação e missão.

Além do CD Ouço tua voz lançado pela Paulinas-COMEP, o Grupo tem participado de gravações em diversos CDs pela mesma gravadora, e agora lhe presenteia com esta nova produção musical: Inquieto coração”.



O CD “Inquieto coração” apresenta o objetivo principal do Grupo Chamas – despertar a inquietação no coração da Juventude. A temática que se revela praticamente em todas as músicas quer provocar nos jovens atitudes de busca e de descoberta da Vocação Cristã e a vivência dos valores cristãos. Com o testemunho de cada irmã e com as músicas vocacionais o grupo também quer despertar nos jovens a descoberta de sua vocação especifica: Deus chama a cada um a colocar-se a serviço do seu Reino.

Você pode adquirir o Cd Inquieto Coração em toda rede Paulinas Livraria do Brasil. Clique aqui e confira os endereços.
Ou acesse nossa loja de música digital: www.paulinascomep.org.br/PaulinasComepHome.aspx 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário abaixo e não esqueça de colocar seu nome. Obrigada!