sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Encerramento do Encontro de Apostolado e Economia das Irmãs Paulinas do continente Americano

Encerrou-se ontem, pela manhã, com uma bela celebração Eucarística, o Encontro de Apostolado e Economia do Continente Americano. As Irmãs Paulinas da América junto com as irmãs do Governo Geral, que vieram da Itália, estiveram reunidas durante onze dias na Casa de Oração, em São Paulo-SP, a fim de refletir, planejar e organizar todo o apostolado das províncias e circunscrições do continente.


Um clima de gratidão e alegria permeou o ambiente da celebração, presidida por Dom Tomé Ferreira da Silva, bispo auxiliar da Arquidiocese de São Paulo. Durante o ofertório as irmãs apresentaram o fruto desses dias de encontro: O “Projeto Apostólico Continental”. Esse projeto direcionará os passos apostólicos nos próximos anos, com objetivos claros, sempre em frente na missão de anunciar o Evangelho a todas as pessoas.

Ir. Maria Antonieta Bruscato, Superiora Geral

A Superiora Geral, Ir. Maria Antonieta Bruscato, na conclusão do encontro dizia: “Nada deve ser mais importante que o anuncio da Boa Notícia a todos”.
Irmãs participantes do encontro

Assim caminham avante as Irmãs Paulinas da América, com renovado ardor apostólico e um coração agradecido por todos os dons que o Senhor lhes ofereceu nestes dias!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário abaixo e não esqueça de colocar seu nome. Obrigada!