sábado, 20 de agosto de 2011

É hoje!

Hoje é o grande dia! Dia da abertura oficial do triênio de celebrações, em preparação aos 100 anos da Família Paulina, que será em 20 de agosto de 2014. 

A Família Paulina é composta por cinco Congregações Religiosas e cinco Institutos de Vida Secular Consagrada, todos fundados pelo Bem-aventurado Tiago Alberione.
As congregações são: Padres e Irmãos Paulinos, Irmãs Paulinas, Irmãs Discípulas do Divino Mestre, Irmãs de Jesus Bom Pastor e Irmãs Apostolinas. E os Institutos: Santa Família (para os casais), São Gabriel Arcanjo (para os rapazes), Nossa Senhora da Anunciação (para as moças), Jesus Sacerdote (para os padres diocesanos) e a União dos Cooperadores Paulinos.


Para iniciar as atividades desse triênio, a nível de Família Paulina, hoje, mais de 250 membros, irão em romaria até o Santuário Nacional de Aparecida - SP para participar da Celebração da Santa Missa, das 18 horas. 
Você pode participar conosco desse momento especial. A celebração será transmitida para todo o país pela TV Aparecida, Rede Católica de Rádio e pelos sites:




E também será transmitida pela TVs: REDE NAZARÉ DE TELEVISÃO (Belém-PA), TV MILÍCIA DA IMACULADA (Campo Grande - MS), TV HORIZONTE (Belo Horizonte - MG).


Contamos com a comunhão e oração de todos!
Pedimos a Jesus Mestre que envie muitas vocações a toda a Família Paulina para que continue, ao longo dos séculos, anunciando a Palavra ao mundo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário abaixo e não esqueça de colocar seu nome. Obrigada!