segunda-feira, 13 de junho de 2011

Uma Paulina no céu

Nas primeiras horas do sábado, 11 de junho, o Senhor visitou as Irmãs Paulinas e chamou para junto de si a Ir. Maria Bernarda Potrich. Quase às vesperas de completar 78 anos, que seria hoje, 13 de junho, os planos do Pai para a festa surprenderam a todos. Quis dar-lhe  o maior de todos os presentes: celebrar com ela a festa de seu aniversário,revelando-lhe a sua face amorosa.  
Natural de Passo Fundo - RS, ingressou na congregação com apenas treze anos e, nove anos depois, emitiu os primeiros votos religiosos em São Paulo. Nesses 56 anos de vida Paulina com certeza possibilitou que o Evangelho chegasse a muitas pessoas, especialmente por meio da palavra escrita, a qual ela dominava com maestria. Cuidou da redação de inúmeros livros e revistas publicados pela Paulinas. Também dedicou-se, por muitos anos, na formação das Irmãs Paulinas, ensinando-lhes a lidar com as palavras para comunicar com perfeição a mensagem da Vida.
Agradecemos o dom da vida de Ir. Maria Bernarda. Do céu, agora, ela olha e intercede por toda a congregação e pelas vocações.

Dai-lhe Senhor o descanso eterno e a luz perpétua a alumie. Descanse em paz! Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário abaixo e não esqueça de colocar seu nome. Obrigada!