sábado, 11 de junho de 2011

Show com Grupo Ir ao Povo e Grupo Chamas

O Grupo Ir ao Povo e o Grupo Chamas estiveram na Cidade Regina, em São Paulo-SP, no dia 04 de junho para animar a festa das Irmãs Paulinas que celebravam 50 anos de vida religiosa consagrada. Foi uma noite animada com a participação das jubilares, seus familiares e amigos, irmãs e formandas Paulinas e os seminaristas Paulinos.
Grupo Chamas

Grupo Ir ao Povo

Todo o show, bem como, as canções escolhidas foram pensando nas irmãs que viviam esse momento importante de gratidão e celebração. O Grupo Ir ao Povo surpreendeu a todos ao cantar músicas em espanhol, italiano, português de Portugal em homenagem a algumas delas que viveram e ainda vivem em outros países como missionárias. O Grupo Chamas apresentou também canções inéditas do novo CD que em breve estará nas lojas.


Família da Ir. Celeste Ghislandi
Da esquerda: Ir. Andréia Berta, Ir. Celeste Ghislandi, Ir. Neli Manfio, Pe. João,
Ir. Aparecida Fernandes e Ir. Élide Pulita

Teve também a participação especial da família da Ir. Celeste Ghislandi que cantaram uma música, tradicional entre eles, em italiano. No final, os dois grupos cantaram a canção: Já não sou eu quem vive, especialmente para as irmãs e para o Pe. João , irmão da Ir. Neli Manfio, que também celebra 50 anos de sacerdócio.

Foi uma bonita festa, em que todos cantaram, dançaram, riram e se emocionaram.
Agradecemos ao Pai o dom da Consagração Religiosa e de sua fidelidade em nossas irmãs!

Um comentário:

Deixe seu comentário abaixo e não esqueça de colocar seu nome. Obrigada!