segunda-feira, 20 de junho de 2011

Parabéns Irmãs Paulinas!

No dia 15 de junho, data que marca o nascimento das Irmãs Paulinas, celebramos e agradecemos a Deus o dom da vida e missão Paulina no mundo, pelos 96 anos de história. Muitas pessoas, colaboradores, cooperadores, amigos e amigas também estiveram em comunhão conosco nessa ação de graças. A todos agradecemos e oferecemos as nossas orações.


A jovem vocacionada: Nelma Mariana Costa, de Belém - PA, nos escreveu algumas palavras que vamos compartilhar com você!

"Felicitações e congratulações a um dia tão especial para toda a Família Paulina que faz 96 anos de existência, promovendo a evangelização por todos os meios comunicação, assim dando continuidade ao trabalho promissor do jovem admirável Bem-Aventurado Tiago Alberione que se deixando guiar pela graça de Deus formou uma família tão enriquecedora e diversa para ensinar, formar e aprofundar as riquezas insondaveis dos mistérios de Cristo em meio a uma humanidade tão complexa e sedenta de Deus.
Alegro-me nesse dia pelo dom compartilhado de todas as irmãs Paulinas que de maneira inestimavél tem contribuido para saciar a fome e sede de todos nós que ansiamos por conhecer este Cristo vivo e presente no meio de nós. E de maneira especial agradeço a Deus por meio de Jesus Cristo por ter concedido-me a graça de conhecê-las.
Assim desejo que a mesma força impulsionadora que moveu a São Paulo e Pe. Alberione, mova e impulsione todas as irmãs Paulinas nos desafios de cada dia e nos vindouros, o Espírito Santo as capacite com sabedoria e todos os dons para continuarem a ultrapassar todas as barreiras de modo que o Evangelho não pare, mas alcance cada coração sedento de conhecer o Deus único, libertador e salvador por meio de seu filho Jesus Mestre, Caminho, Verdade e Vida."

Obrigada Nelma! Que Jesus Mestre a abençoe e guie no caminho que Ele sonhou para Ti!

Um comentário:

  1. PARABÉNS QUERIDAS IRMÃS PAULINAS!!!!
    MISSIONÁRIAS DA PALAVRA.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário abaixo e não esqueça de colocar seu nome. Obrigada!