terça-feira, 7 de junho de 2011

JOVENS VOCACIONADAS CONHECEM MAIS DE PERTO A VIDA E A VOCAÇÃO PAULINA

No mês de maio, nossa comunidade de Belo Horizonte (Rua Turfa), acolheu as jovens: Aline Estevam da Costa; Ariel de Oliveira Faustino e Ana Luiza da Silva Inácio, para um fim de semana de convivência e partilha da vida e da missão paulina. 
Aline

Com o desejo de buscar a vontade de Deus para suas vidas, estas jovens se coloram com bastante disponibilidade e abertura para percorrer o caminho de discernimento vocacional. Além do encantamento por Jesus Mestre Caminho, Verdade e Vida, as jovens demonstraram grande admiração pela missão paulina e pela alegria transmitida no olhar de cada Filha de São Paulo. A experiência de oração; o conhecimento do carisma paulino, especialmente a vida de Ir. Tecla Merlo e a partilha de vida na comunidade foram elementos que mais marcaram a vida destas três jovens.
Ariel e Ana Luiza
Assim como Aline, Ariel e Ana Luiza, desejam encontrar o verdadeiro sentido para as suas vidas, desejamos que outras jovens busquem com amor, sinceridade e alegria o caminho que Deus deseja para suas vidas!
Equipe Vocacional BH
Irmãs: Elizete e Ilanyr

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário abaixo e não esqueça de colocar seu nome. Obrigada!