segunda-feira, 6 de junho de 2011

Festa na Paulinas Livraria de Brasília

Sábado, 28 de maio, foi um dia de festa na Paulinas Livraria de Brasília.O lançamento do livro Coisas horríveis no escuro do quarto foi um sucesso! O livro fala sobre o medo na infância, um tema fascinante e desafiador, porque, geralmente, os adultos se esquecem do seu tempo de criança e tendem a ignorar o medo dos pequenos. Nesse texto, a autora, Elisa Salomon, "leva a sério" esse sentimento e conduz a narrativa para um desfecho apaziguador, ainda que não conclusivo.                                                  


Elisa passou a manhã com seus pequenos, e também grandes, leitores em nossa livraria. Autografou dezenas de livros e contou a história do livro acompanhada pelo seu esposo Roberto e sua filha Isabel. Pra completar a festa da criançada e também dos adultos, a autora proporcionou a distribuição de algodão doce e pipoca, os salgados e refrigerantes ficaram por conta da livraria. 



Elisa ainda trouxe Alessandra que fez pintura no rosto da criançada. Foi uma manhã cheinha de coisas bonitas, na qual crianças e adultos descobriram que o amor pelos livros também é bom pra espantar “as coisas horríveis” da vida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário abaixo e não esqueça de colocar seu nome. Obrigada!