terça-feira, 14 de junho de 2011

Família Paulina celebra a festa da Rainha

Na manhã do dia 11 de junho, véspera da grande festa de Pentecostes, a Família Paulina, que está em São Paulo - SP, reuniu-se para celebrar a Festa de Maria, Rainha dos Apóstolos. A celebração Eucarística aconteceu na Paróquia Santo Inácio de Loyola. Foi presidida pelo Pe. Mário Pizzetta e co-celebrada por sacerdotes Paulinos.


A Família Paulina estava representada por membros de todas as congregações: Padres e Irmãos Paulinos, Irmãs Paulinas, Irmãs Discípulas do Divino Mestre, Irmãs de Jesus Bom Pastor e Irmãs Apostolinas, também menbros do Instituto das Anunciatinas e os paroquianos.

Uma celebração simples e acolhedora, que aqueceu os corações de todos os presentes, como exortou a Ir. Clotilde, Apostolina, no início da celebração. Sob a proteção de Maria, a Família Paulina confiou, em especial, todas as vocações, para que Maria cuide, guie e oriente. Após a missa, todos partilharam um café no salão da Igreja.

Agradecemos ao Divino Mestre o dom de ser Família e, ter Maria como Mestra e Mãe de todos os que se consagram ao apostolado do qual ela é a primera: dar Jesus ao mundo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário abaixo e não esqueça de colocar seu nome. Obrigada!