terça-feira, 28 de junho de 2011

Convivência Vocacional em São Paulo - SP

“EU SOU A LUZ DO MUNDO, QUEM ME SEGUE NÃO ANDARÁ NAS TREVAS, MAS TERÁ LUZ DA VIDA”

De 23 a 26 de junho aconteceu na comunidade Rainha dos Apóstolos em São Paulo mais uma convivência vocacional. Foram convidadas muitas jovens para essa convivência mas quem respondeu ao chamado de Jesus foram as jovens: Andrea, Bianca, Maria Conceição, Rafaela, Roberta, e Vanessa.


Da esquerda: Ir. Vanderlane, Bianca, Ir. Sebastiana, Roberta,
Vanessa, Rafaela, Andrea, Ir. Edicléia e Maria da Conceição 

As irmãs Sebastiana, Vanderlane e Edicléia juntamente com a comunidade preparam tudo para esses dias, mas quem primeiramente conduziu e preparou o encontro foi o Espírito Santo, foi Ele quem conduziu e rezou em cada uma das jovens.
Tudo aconteceu num clima de partilha, amizade e confiança, foi de fato uma convivência agradável onde as jovens puderam ter espaço para reflexão, oração, convivência fraterna e partilha da vida.
Prometemos acompanhar cada uma dessas jovens em sua realidade pessoal e rezaremos todos os dias para que se cumpra nas suas vidas, sobretudo, a vontade de Deus.

As jovens assim se expressam:


“Agradeço a acolhida, o carinho e o amor manifestado por todas durante este curto espaço de tempo que estivemos juntas. Pude aprender coisas que me foram valiosas e que sempre estarão comigo. Que Deus sempre as abençoe”
Andrea Barbosa da Silva - Barueri - SP




“Agradeço a oportunidade de participar das convivências”
Bianca Silva Bianchi – Presidente Prudente – SP

 
 
 
 
 

“Tenho o desejo de estar perto de Deus, de fazer tudo por Ele e para Ele”
Maria da Conceição Oliveira – São Paulo






“Senti-me acolhida aqui, desejo trazer outros jovens para conhecer esse amor de Deus que se reflete em suas vidas e ações.”
Rafaela da Silva Conceição – São Paulo



“Agradeço a Deus pela oportunidade de conhecer as irmãs Paulinas, pela experiência vivida, ao qual me enriqueceu, abrindo estradas no percurso que quero trilhar e também me encorajando a seguir em frente.”
Roberta Aparecida Ferreira – São José dos Campos – SP




“A convivência é a oportunidade de vivermos uma experiência diferente. É a experiência de partilhar, rezar, silenciar, de ouvir, de ajudar e de achar uma resposta para o chamado de Deus. Deus diz: “venha e siga-me” e a resposta é você quem decide.”
Vanessa dos Santos Almeida- São Paulo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário abaixo e não esqueça de colocar seu nome. Obrigada!