sexta-feira, 17 de junho de 2011

Convivência Vocacional em São Luís - MA

“Acreditar nos jovens é acreditar num Deus que renova a história”


Nos dias 20, 21 e 22 de maio, a comunidade das Irmãs Paulinas de São Luis - MA, acolheu com alegria 14 jovens para uma Convivência Vocacional. Toda a comunidade participou do encontro com espírito de comunhão e participação. O número das jovens, o interesse, e a seriedade com que cada uma assumiu a proposta do encontro, nos surpreendeu e motivou a uma doação e dedicação mais amorosa e acolhedora a nossa juventude.


Contamos com a presença e colaboração da Irmã Iracema Leal, da Comunidade de Belém - PA, que com sua disponibilidade e amor às vocações acompanhou cada jovem com o diálogo personalizado. Fez parte do programa da Convivência um momento cultural, o qual foi muito alegre e criativo envolvendo a todas e levando-nos a sonhar, com futuras Paulinas comunicadoras da Palavra de Deus.

Na conclusão fizemos uma pequena avaliação onde podemos sentir cada uma muito feliz e entusiasmada. Destacaram a acolhida, a dedicação das irmãs, a beleza e profundidade do Carisma Paulino com suas diversas formas de servir o povo de Deus na Igreja.

Um comentário:

  1. Parabéns a comunidade Paulina de São Luis pela acolhida e abertura as jovens vocacionadasque se fizeram presente a comunidade de forma expressiva. Que Deus abençoe essas nossas jovens e lhes conceda luz para seu discernimento. Grande abraço! Ir.Iracema Leal

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário abaixo e não esqueça de colocar seu nome. Obrigada!