quinta-feira, 9 de junho de 2011

Celebração das Bodas de Ouro

No dia 06 de maio, Ir. Ana Rosária Stein celebrou as Bodas de Ouro de sua consagração religiosa Paulina com seus familiares em Vitória - ES. Foi uma celebração bonita e singela como é a vida de Ir. Ana. As irmãs da comunidade de Virtória - ES e junto com seus familiares, irmã e sobrinhos, que aí vivem, fizeram uma bonita festa. Ir. Ana participou com viva alegria e gratidão.




No dia 07 de maio foi a vez de Afonso Cláudio - ES, terra natal de Ir. Ana. AS irmãs Necilda Irber e Rosana Pulga são testemunhas da emoção de Ir. Ana ao entrar na cidade em que a viu crescer até os 17 anos. Foi um memorial de lindas lembranças. A missa solene aconteceu a noite na capela construída por uma sobrinha sua e, o Pe. Francisco, pároco, fez questão de repetí-la na manhã seguinte, 08 de maio, na missa que era radiada, na Igreja Matriz, que contou com a presença de mais de 300 pessoas. Após a comunhão Ir. Ana foi entrevistada e o padre comprometeu-se em buscar vocações para as Irmãs Paulinas.

Um momento de muita felicidade para Ir. Ana, que não se cansava de agradecer e até disse que estava rejuvenescida após essa celebração.
Parabéns Ir. Ana por esses 50 anos de consagração Religiosa Paulina!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário abaixo e não esqueça de colocar seu nome. Obrigada!