sábado, 25 de junho de 2011

Anunciar o Evangelho em terras distantes...

Com o intuito de contribuir na evangelização dos latinos que moram nos Estados Unidos, as Irmãs Paulinas abriram uma comunidade em Boston, com irmãs de vários países. Uma dessas irmãs enviadas para integrar essa comunidade é a Ir. Líria Grade. Ela reside em Maringá - PR, e agora, prestes a partir para sua nova terra de missão, deixou-nos uma mensagem:

"Partilho com vocês o convite que recebi para ser missionária nos Estados Unidos da América, trabalhar com os latinos, agora chegou o tempo da minha partida e o que levo é a certeza da fé. Levo tudo o que aprendi nestes anos com a missão Paulina e agora continuo esta mesma missão em outro país. O que significa isso: Para mim é ser mais uma vez enviada em nome do Senhor, na certeza que o convite nasce do coração de Cristo que deseja ser amado e conhecido por tantos latinos que deixaram sua pátria para buscar melhores condições de vida para os seus familiares. Ser enviada em nome da Igreja, da congregação, da comunidade, isso tem sentido pois não somos seres soltos, mas pertencemos a alguém, estamos vinculados a algo. Agradeço de todo coração pelo amor, amizade, carinho...E de onde eu estiver sempre estarei ligada a vocês na maior rede de todos os tempos: Jesus Cristo em sua Palavra e na Eucaristia e com essa imensa rede comunicar o que com ele vivo para que todos vocês, cada um encontre um sentido para suas vidas. Não tenham medo de arriscar a vida pelo Senhor. Não tenham medo de dizer SIM. Não tenham medo dos desafios, eles nos fazem fortes. Minhas (os) queridas (os). O mundo precisa de vocês. Como Paulo eu digo eu rezo por todos com a mesma ternura de Jesus Cristo, porque os tenho em meu coração. Um grande abraço. Ir. Líria Grade"


Jesus Mestre Caminho, Verdade e Vida seja sempre a razão, a luz e a força em nessa nova missão!
Rezaremos por você! 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário abaixo e não esqueça de colocar seu nome. Obrigada!