segunda-feira, 2 de maio de 2011

Jubileu de Diamante, de Ouro e Renovação dos Votos Religiosos



No dia 27 de abril, a comunidade das Irmãs Paulinas em Manaus - AM teve muitos motivos para se alegrar e celebrar. Um dia de festa! 


Em clima de Oitava Pascal e no dia em que a Família Paulina relembra o dia da beatificação do Bem-aventurado Tiago Alberione (em 2003), celebraram o Jubileu de Diamante da Ir. Maria Dolores Massaretti, o Jubileu de Ouro da Ir. Neli Manfio e a Renovação dos Votos Religiosos da Ir. Roberta Carla Ferreira.  
Da esquerda: Ir. Roberta, Dom Mario, Ir. Neli e Ir. Maria Dolores
A missa foi presidida pelo Bispo Dom Mário Antônio, auxiliar da Arquidiocese de Manaus, na Livraria. Participaram as Irmãs Discípulas do Divino Mestre, os colaboradores, cooperadores e a vocacionada Thayanne Bastos. Foi um momento de grande alegria para todos os presentes e de maneira particular às Irmãs que transbordavam de alegria pela fidelidade de Deus em suas vidas. 


Seja quem fez 60, 50 ou quem renova pela primeira vez seus votos ao Mestre Divino. Louvado seja Deus por este grande sinal, como proferiu Dom Mário Antônio: "a Vida Religiosa Consagrada é um testemunho para nossa sociedade que vive na superficialidade". Que a graça de Deus continue a se manifestar na vida de cada uma para serem sempre sinais da presença do Cristo Ressuscitado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário abaixo e não esqueça de colocar seu nome. Obrigada!