terça-feira, 10 de maio de 2011

Encontro da Juventude Paulina

Nesse domingo, 08 de maio, a juventude da Família Paulina, (composta pelas congregações: Padres e Irmãos Paulinos, Irmãs Paulinas, Irmãs Discípulas do Divino Mestre, Irmãs de Jesus Bom Pastor e Irmãs Apostolinas), que reside em São Paulo e cidades próximas se reuniram na comunidade das Irmãs Paulinas para o primeiro encontro do ano. O objetivo desse encontro é que os jovens em formação das congregações da Família Paulina se conheçam e partilhem experiências. 




O encontro começou no início da tarde com uma oração e uma dinâmica de entrosamento e, após todos se apresentarem, as postulantes Paulinas animaram a tarde com várias brincadeiras que envolveram a todos. No final, um lanche partilhado e uma oração conduzida pelas noviças das Irmãs Pastorinhas. 




Participaram do encontro também as irmãs formadoras, o Pe. Romilson (animador vocacional dos Padres e Irmãos Paulinos) e o Pe. Antonio Francisco da Silva, assessor do próximo encontro, em outubro. 



Foi um momento bonito de partilha entre jovens que caminham rumo ao mesmo ideal Paulino: Que Cristo seja formado em nós!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário abaixo e não esqueça de colocar seu nome. Obrigada!