sexta-feira, 6 de maio de 2011

Comunidade de Manaus recebe jovens para Convivência Vocacional


Nos dias 30 de Abril e 1º de maio, recebemos em nossa comunidade de Manaus, as jovens Rainilza Silva, Lígia Mara Xavier, Maria Sobrinho, Daiana Sousa, Thayanne Bastos e Luzia Diany Cordovil. Foi um momento para conviver, rezar conosco, partilhar a vida e refletir sobre a Vocação. No sábado, assistimos ao DVD “Uma história em Canção”. Todas nós cantamos e nos emocionamos com as Irmãs, os artistas, e as canções que fizeram e fazem a história de nossa gravadora Paulinas COMEP que “grava o Evangelho em cada coração” há 50 anos. 


As jovens vocacionadas com as irmãs da comunidade
No domingo, dentre tantas motivações, como a Beatificação do Papa João Paulo II, Domingo da Divina Misericórdia, rezamos e contemplamos o caminho vocacional realizado pelas neo-professas, as Irmãs: Ana Karla, Ana Paula, Rosangela, Viviane e Viviani.  Todas se sentiram tocadas pelo testemunho de cada uma e ressoaram o desejo de fidelidade ao Senhor que as chama no amor para com Ele viver mais de perto, no carisma das Filhas de São Paulo.  


Em nosso coração emana o desejo de todo bem a cada uma das jovens vocacionadas que conosco estiveram neste fim de semana que buscam algo mais em suas vidas. Permaneçamos em comunhão e rezemos por cada uma para que estejam atentas ao convite, e possam responder positivamente ao Mestre que muito as ama.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário abaixo e não esqueça de colocar seu nome. Obrigada!