segunda-feira, 28 de março de 2011

Encontro de Crismandos e Adolescentes em Maringá - PR

Aconteceu dia 20 de março o 1° ENCAD (Encontro de Crismandos Adolescentes) da Arquidiocese de Maringá - Pr com o tema: "Recebereis o poder do Espírito Santo que descerá sobre vós, para serdes minhas testemunhas" (At 1,8). 


Entrada da Palavra
Jovens participantes do encontro
Jovens rezando




A equipe organizadora motivou alguns grupos de jovens atuantes nas paróquias para que apresentassem peças teatrais. Muita animação marcou o encontro com o objetivo de criar espaços na igreja, para que os adolescentes e jovens não deixem sua comunidade de fé após receberem o sacramento do Crisma mas, possam assumir de maneira radical o seguimento de Jesus Mestre Caminho Verdade e Vida, pedido que foi enfatizado pelo Arcebispo Dom Anuar Batistti. 


Dom Anuar conversando com os jovens e dizendo da importância do encontro e do desejo que todos sejam seguidores de Jesus Mestre Caminho, Verdade e Vida. 
Teatro
Apresentação de dança


A Ir. Líria Grade que participou do encontro diz: "Agradeço ao Senhor por nos dar forças e coragem para, sempre de novo, criar espaços para que muitos jovens crescam na fé e com isso possam responder, também, no seguimento de Jesus na vida Consagrada."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário abaixo e não esqueça de colocar seu nome. Obrigada!