terça-feira, 1 de março de 2011

Comunidade de Belém-PA celebra com festa o aniversário natalício de Ir. Tecla Merlo


O dia 20 de fevereiro foi marcado pela alegria em Belém-Pa. Seis jovens iniciaram uma experiência mais intensa de aprofundamento e discernimento vocacional, na comunidade. São elas:  Layse Soeiro, Juliete Silva Amaral, Sheila Silva e Natália Sousa do Pará e,  Aldegran Carvalho do Maranhão e Aline Oliveira do Amazonas.



Além das jovens, familiares, amigos e, principalmente, os cooperadores paulinos se fizeram presentes, como sinal de apoio e de acolhida a elas. O momento foi coroado com uma celebração eucarística, presidida pelo padre João Luís, vice-reitor do Seminário São Pio X, da Arquidiocese de Belém-PA.
Diante disso, curvamo-nos ante a iniciativa soberana do chamado de Deus que continua despertando no coração do(a) jovem a generosidade da resposta. De fato, Deus chama quando, como e quem ele quer, à pessoa fica de responder na liberdade. 


Tal gesto, desperta-nos para um sentido de profunda gratidão. Elevemos, pois, o nosso coração ao Alto para agradecer o SIM dessas jovens que encontram no Senhor o bem maior de suas vidas, dispondo-se a atender o seu chamado e, como Paulo, Alberione e Tecla, colocam-se totalmente disponíveis ao projeto de Deus e à causa do Evangelho.

A elas, desejamos luz, força, alegria e perseverança no caminho, a fim de que, com Tecla, cada uma possa repetir: “Todos os passos são benditos quando se procura levar o Evangelho”. Parabéns pelo SIM!

2 comentários:

  1. Queridas,
    Rezo por vocês. Segui em frente com alegria, que o caminho se faz caminhando.
    Um abraço, Karina

    ResponderExcluir
  2. Queridas Layse, Juliete, Sheila, Natália, Aldegran e Aline...
    Desejo a vocês uma boa caminhada cheia de alegria e fé, como viveu nossa querida Primeira Mestra. Rezo e me alegro pela vocaçao de de cada uma.
    Com carinho,
    Ir. Fabíola

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário abaixo e não esqueça de colocar seu nome. Obrigada!