quinta-feira, 10 de março de 2011

Caminhar sempre


Nos dias 5 a 7 de março a Comunidade do Postulado, em  São Paulo, acolheu as jovens Camila Gomes (Osasco-SP) e Vanessa dos Santos (São Paulo – SP) para o tempo de convivência, reflexão, oração e partilha da vida de missão e de espiritualidade Paulina. Foi um momento de alegria, de fraternidade e de profunda experiência de Deus. 

Da esquerda: Ir. Edicléia, Camila, Vanessa e Ir. Vanderlane
Elas partilham o que significaram esses dias de Convivência:


“Foi muito importante, porque cada vez mais estou tendo certeza da vida que quero levar, com a ajuda das irmãs, e com a Palavra do nosso Senhor.
Agradeço a cada uma por estarem me ajudando nessa etapa da minha vida. E agradecer principalmente a Deus por me dar a oportunidade e a força para escolher este caminho tão belo.”
Camila G. Silva 



"A cada encontro que eu tenho com as irmãs eu recebo mais uma resposta para o chamado de Deus, é através desses encontros que eu descubro o que Deus quer para mim.”
Vanessa dos Santos Almeida

Desejamos que o Cristo Mestre Caminho, Verdade e Vida continue sendo a verdadeira força e a esperança dessas jovens e que as ilumine no caminho de discernimento vocacional.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário abaixo e não esqueça de colocar seu nome. Obrigada!