sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Revitalização

Todos os anos, as Irmãs Paulinas de todo o Brasil fazem um 'curso', em São Paulo-SP, de uma semana chamado Revitalização. São dias  de estudo, reflexão e renovação de algumas dimensões importantes para a vida Paulina: Bíblia, comunicação, formação humana e espiritualidade. 




Essa revitalização se repete por 04 vezes durante o primeiro semestre, de modo que todas as irmãs do Brasil possam participar. Está acontecendo desde segunda-feira, 17 de janeiro a primeira deste ano, que irá até o dia 22 de janeiro, sábado, e 37 irmãs estão participando.    




"Aprendendo ou ensinando as várias matérias devemos cuidar que os estudos se orientem e se cultivem com o escopo de conhecermos sempre mais intimamente Jesus Cristo, nosso Mestre Divino, que é o Caminho, a Verdade e a Vida, a fim de que o mesmo Jesus Cristo se forme plenamente em nossa mente, em nossa vontade e em nosso coração; desse modo nos tornaremos para as pessoas mestres experimentados, se primeiro formos discípulos humildes e diligentes de Cristo."
(Pe. Tiago Alberione)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário abaixo e não esqueça de colocar seu nome. Obrigada!