sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Convivência Vocacional em Recife

Na alegre espera pelo Senhor que está pra chegar, nós irmãs Paulinas da comunidade do Recife, acolhemos em clima de Natal nos dias 10 a 12 deste, oito jovens que atenderam o convite: “E eles, deixaram tudo e seguiram Jesus” (Mt 4,22). Elas abriram mão de suas atividades, escolares e paróquias para nos conhecer e conviver um pouco mais conosco.



Foi um final de semana maravilhoso, ficaram encantadas com nossa espiritualidade e missão. Tiveram a oportunidade de conhecer a livraria e de desfrutar da nossa riqueza espiritual, a vida de oração.



Aproveitando o momento, pedimos a Ir. Solange da Silva, que estava de passagem em nossa comunidade para partilhar com as vocacionadas sua história vocacional, concluímos esse belo momento rezando e agradecendo a Deus pela vocação de cada batizado.




Percebemos que foi, um momento forte, de discernimento e busca da vontade de Deus. Concluímos a convivência com o desejo de cada vez mais se deixar modelar pela pessoa de Jesus Cristo.




Dentre estas três delas ingressarão no próximo ano no Aspirantado, são elas: Ariana ( Santana do Ipanema – AL);   Kaline  (Caaporã-PB) e Nadja (Condado – PE).




Continuemos rezando pelo discernimento e perseverança de todas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário abaixo e não esqueça de colocar seu nome. Obrigada!