segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Gabrielino faz a Primeira Profissão Religiosa em Recife

No mês de novembro recordamos, de maneira especial, o nosso fundador: Pe. Tiago Alberione, cuja memória celebraremos no dia 26 e, sem dúvida, ele vibrou com o Sim de mais um filho da Família.



 A comunidade das Irmãs Paulinas do Recife, acolheu com imensa alegria alguns membros da Família Paulina para a celebração dos primeiros votos do Noviço Gabrielino, Anselmo Cabral: Estiveram presentes as Irmãs Pias Discípulas, Germana (Postulante Anunciatina), Vicente (postulante Gabrielino), Cooperadores Paulinos e amigos do Neo-professo.


Acolheu os votos de Anselmo, em nome da Pia Sociedade de São Paulo, e presidiu a celebração o Pe. Vitório Saraceno, responsável pelos Institutos Paulinos no Brasil. Participou também o Pe. Josivan, pároco de Anselmo e amigo da família.



A celebração, foi linda e emocionante. A animação e organização ficou por conta das Irmãs e aspirantes Paulinas.



"A Família Paulina tem uma só espiritualidade: viver integralmente o Evangelho, seguir o Divino Mestre Caminho, Verdade e Vida. Viver 'em Cristo', santificando: a mente, porque ele é a Verdade; a vontade, porque ele é o Caminho; o coração, porque ele é a Vida".
(Pe. Tiago Alberione)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário abaixo e não esqueça de colocar seu nome. Obrigada!