quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Votos Perpétuos de Ir. Ana Gleicy

Aconteceu de 22 a 24 de setembro em Castanhal-PA, o tríduo missionário em preparação à Profissão Perpétua de Irmã ANA GLEICY TAVARES SILVA. O evento se deu na Paróquia Cristo Rei, que a viu crescer e agora testemunha sua caminhada na fé, incluindo a participação e o envolvimento de sua família nessa comunidade.




Na organização e realização dessa missão estiveram as Irmãs Paulinas de Belém-PA: Ir. Lourdes Silva, Ir. Neusa Fernandes, a noviça Ana Paula de Sousa e a aspirante em família, Layse Ferreira Soeiro. Também a própria homenageada, Ir.Gleicy participou ativamente, desde a divulgação até à conclusão do evento.

Além da comunidade paroquial e dos enfermos, essa atividade missionária atingiu duas escolas de ensino médio. A equipe missionária paulina ficou surpresa e edificada com a boa acolhida dos alunos ao tema: Somos chamados à Vida e à Missão, bem como à missão paulina específica de evangelizar pela comunicação. Algumas jovens manifestaram o desejo de conhecer melhor o carisma paulino.



A missa da Profissão Perpétua, presidida pelo bispo local, dom Carlos Verzeletti, no dia 25/09, contou com a presença dos pais, familiares, colegas e amigos de Ir.Ana Gleicy, também do pe. José Edmundo, que era o pároco na época do seu despertar vocacional, das Irmãs Paulinas da Comunidade de Belém e de Ir. Ninfa Becker, delegada do Conselho Provincial nessa solenidade.



Parabéns Ir. Ana Gleicy!

Por tudo, damos graças ao Senhor que nos chamou para o serviço do Evangelho e, como o Apóstolo Paulo, nos enviou para evangelizar nesta terra de missão, que é a Amazônia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário abaixo e não esqueça de colocar seu nome. Obrigada!