domingo, 24 de outubro de 2010

"Eles deixaram tudo e seguiram a Jesus". (Mt 4, 22)

Aconteceu na comunidade das Irmãs Paulinas de Fortaleza-CE, de 15 a 17 de outubro, uma Convivência Vocacional, que contou com a presença de quatro jovens. Foram dias propícios de oração, partilha, discernimento e conhecimento da Congregação, para as jovens que buscam discernir sua vocação.

Da esquerda: Natália, Ir. Ivani, Ir. Roseane, Ir. Jandira, Ravena, Ir. Lindomar, Catarina, Ir. Inês e Acalane

Confira o que elas mesmas dizem dessa experiência:






“Ola Pessoal do blog, sou Acalane e participei da Convivência Vocacional, com as Irmãs Paulinas. Estou em processo de discernimento vocacional. Na Convivência, eu posso experimentar um pouco do que é o Carisma da Família Paulina.
Agradeço as Irmãs pelo acompanhamento. E viva São Paulo! ”




------------------------------------------------------------

“Óla Pesoal eu sou Catarina Maria!


“Eles deixaram tudo e seguiram a Jesus”. (Mt 4, 22)


Conheci as Irmãs Paulinas através de minha irmã Natália em 2009, quando comecei a participar dos encontros. Consegui descobrir minha vocação nos momentos de oração onde eu sentia o chamado de Deus em minha vida. A Convivência foi muito produtiva para mim. Estou tirando dúvidas, conhecendo melhor, aprendendo e me apaixonando ainda mais pela vida religiosa.”


--------------------------------------------------------------

“Conhecer e partilhar, mesmo que só um pouquinho, da espiritualidade paulina me fortalece a certeza de que Deus está conosco e nos chama a caminhar, basta que saibamos responder de forma livre e total a esse apelo que vem de dentro do coração de forma tão intensa”. Natália








---------------------------------------------------------------





“Durante esses três dias que passei com as Irmãs Paulinas, percebi o quanto é importante abrirmos nossa mente para ouvir algo novo, pois isso sem dúvida nos ajudará em nosso discernimento. Obrigada Irmãs Paulinas, pelo carinho e a dedicação que nos acolheram.” Ravena





----------------------------------------------------------------

Jesus Mestre Caminho, Verdade e Vida as ilumine nesse caminho de descoberta da vocação!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário abaixo e não esqueça de colocar seu nome. Obrigada!