terça-feira, 31 de agosto de 2010

Uma inquietação...

A aspirante Luisa Andreia Zarpellon, natural de Nova Mutum - MT, partilha com você como percebeu o chamado de Deus.


"Sentia dentro de mim uma inquietação muito grande. Às vezes tinha, e ainda tenho a impressão de que o mundo anda bagunçado, onde ninguém é de ninguém, cada um é por si, e só. As pessoas se distanciam ou não querem Deus e andam vagando sem rumo. Nesta busca encontrei as Paulinas através da internet, e comecei uma caminhada vocacional. Hoje, como aspirante paulina percebo a importância e a força que tem a comunicação nesse processo e por isso sinto-me feliz por estar ingressando nessa família. É uma longa jornada e peço a Deus que me dê forças para continuar e me mostre maneiras de levar a todos a boa nova de Jesus Mestre, Caminho, Verdade e Vida."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário abaixo e não esqueça de colocar seu nome. Obrigada!