sábado, 21 de agosto de 2010

Profissão perpétua da Ir. Elizete

Em vista da Profissão Perpétua da Ir. Elizete Moura dos Santos, aconteceu na cidade de Dona Inês- PB, uma Semana Vocacional. Evento que casou com a comemoração dos 15 anos de sua Paróquia: Santa Inês e São Sebastião.







Teve início dia 1° de agosto com o objetivo de visitar todas as famílias da cidade. Irmãs e Aspirantes da comunidade do Recife, juntamente com a equipe missionária da Paróquia, foram de casa em casa proclamando a Boa Nova às famílias. Ao saudarem as pessoas com a Paz de Cristo, sentiam que a alegria reinava no semblante de muitas pessoas, que com sua simplicidade e fé se alegravam em acolher as Irmãs em suas casas. A Bênção da família e da casa foi um momento marcante das visitas nas famílias, como também a celebração das promessas do Batismo. Junto com as famílias agradecíamos a Deus pelo dom da vida, da vocação cristã e religiosa. Outra grande oportunidade de falar sobre a dignidade humana e o valor da família e da vocação cristã foram os encontros com as crianças, adolescentes e jovens; como também os momentos de Celebração da Palavra nas comunidades.







Ir. Elizete afirma: "A Semana Vocacional foi uma grande oportunidade de celebrar a graça da vocação religiosa paulina e também partilhar com o meu povo a alegria de ter sido escolhida por Deus para ser no mundo e sinal visível de seu amor".


A conclusão da Semana Vocacional foi marcada pela acolhida, alegria e entusiasmo do povo na Missa Solene da Pofissão Perpétua presidida por Dom Francisco Lucena, bispo da Diocese de Guarabira/PB, dia 08 de agosto às 19h.


Parabéns Ir. Elizete! Parabéns à sua família! Parabéns ao povo de Dona Inês-PB!
Agradecemos ao Senhor o Dom de sua vida e sua vocação!

2 comentários:

  1. A PARAIBA SE ALEGRA COM MAIS UMA PAULINA
    A CADA DIA A FAMILIA PAULINA VAI CESENDO NO NOSSO ESTADO.
    UM FORTE ABRAÇO9 PAULINO
    BRUNO ONERB WANDERLEY CESAR
    SEMINARISTA |IJS

    ResponderExcluir
  2. QUERIDA CONTERRANEA,

    PARABÉNS PELO DOM DE DEUS QUE HÁ EM TI.
    QUE ELE TE ABENÇOE E TE GUARDE SEMPRE...
    MEU GRANDE ABRAÇO!
    ZÉLIA

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário abaixo e não esqueça de colocar seu nome. Obrigada!