terça-feira, 3 de agosto de 2010

ORAÇÃO PELA VOCAÇÃO


Pai celeste,

creio na tua sabedoria e no teu amor.

Creio que me criaste para ti,

me indicaste o caminho para te encontrar,

e és a felicidade prometida

a quem te serve fielmente.

Ilumina-me e mostra-me esse caminho.

Dá-me coragem

para segui-lo generosamente.

Isto peço por Jesus Cristo, teu Filho,

por Maria, minha rainha e minha mãe.

E quando chegar o tempo de minha partida

eu possa repetir com São Paulo:

"Combati o bom combate,
terminei minha carreira, guardei a fé.

Desde já me está reservada a coroa da justiça,

que me dará o Senhor, justo juiz, naquele dia".

(Pe. Tiago Alberione)


Um comentário:

  1. Gostei muito dessa oraçao sou uma jovem que ajuda as missas de meu bairro.
    Gostei muito mesmo.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário abaixo e não esqueça de colocar seu nome. Obrigada!