terça-feira, 17 de agosto de 2010

Optei por seguir Jesus Cristo

A aspirante Paulina Maria Luciana Lima Souza partilha com você hoje como sentiu o chamado de Deus em sua vida. Ela é natural de Iguatu-CE e tem 25 anos.


"Optei seguir Jesus Cristo, na vocação religiosa porque sinto vontade de fazer algo a mais pelo Reino de Deus. Aos 23 anos, na Igreja Sagrado Coração de Jesus, em Fortaleza-CE, acolhemos a imagem de Paulo, trazida por sua filha, a Ir. Rosa Maria Ramalho. Durante sua palestra senti o chamado de Deus para lançar-me nesta missão a serviço da vida e a viver em contínua conversão dentro da espiritualidade Paulina. Te louvo Pai do céu por teu infinito amor em conduzir-me nos passos de Paulo. Quero viver Jesus Mestre Caminho, Verdade e Vida equilibrando mente, vontade e coração conforme orienta o nosso fundador Pe. Tiago Alberione."
________________________________________________________
"Esquecendo-me do que fica para trás e avançando para o que está diante, prossigo para o alvo, para o prêmio da vocação do alto, que vem de Deus em Cristo Jesus".
(Fil 3, 13-14)

Um comentário:

  1. Luciana, desejo que a paixão por Jesus e o espírito missionário de Paulo, continuem a encantar sua caminhada vocacional.

    Um abraço, Ir. Rosa Ramalho

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário abaixo e não esqueça de colocar seu nome. Obrigada!