segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Minha vocação

Vamos conhecer hoje a história vocacional da aspirante Paulina Maria Rosangela de Lima. Ela é natural de Belo Horizonte e tem 25 anos.




Deus nos modela com amor e paciência

"Sou apaixonada pela missão Paulina que Deus concedeu. O chamado foi interessante, veio através da televisão no final do programa Mãe Maria, apresentado pelo arcebispo de Belo Horizonte, Dom Walmor de Oliveira de Azevedo. A imagem de Nossa Senhora Rainha dos Apóstolos me chamou atenção pelo seu jeito maternal de mãe ao dar Jesus ao mundo.
Enquanto tocava música Maria de Nazaré, do CD Tocando Sinos, aparecia o nome “Paulinas”, e no final da ficha técnica apresentava o nome da Irmã Celeste Gislandi ( Irmãs Paulinas). Foi aí que despertou o grande desejo de ser uma comunicadora de Jesus a serviço do próximo, desejando ardentemente ser uma Filha de São Paulo. E hoje como aspirante Paulina sinto um acolhimento maior do que eu imaginava, estou contente e pedindo para que Deus sempre me acompanhe nesta caminhada que esta apenas começando."




Que Maria, a mãe, a mestra e a Rainha dos Apóstolos seja a sua guia no caminho de seguimento de Jesus!

Um comentário:

  1. Olá querida Rosangela. Parabéns pelo seu testemunho vocacional. Força na caminhada. Abraço
    Ir. Vanderlane

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário abaixo e não esqueça de colocar seu nome. Obrigada!