segunda-feira, 2 de agosto de 2010

"JESUS ME CHAMOU"

Antes mesmo de nascermos, Deus já tinha nos escolhido. Como afirma o apóstolo Paulo: “Quando, porém, aquele que me separou desde o seio materno e me chamou por sua graça, houve por bem revelar em mim o seu filho” (Gal 1, 15). Mas, nós escutamos o seu chamado no cotidiano, na simplicidade da vida.

Marília Farache, é postulante Paulina do segundo ano, tem 22 anos, e vai nos contar hoje, como escutou Deus a chamá-la.
“Jesus me chamou quando eu ainda era criança. Estava assistindo tv com minha família e então apareceu uma imagem muito forte: era uma mãe esquelética com um bebê muito desnutrido em seu colo que necessitava de alimento. Senti o forte apelo de alimentá-los.
Depois o tempo foi passando eu estudava muito, pois queria ser cantora e psicóloga, tinha os meus sonhos de adolescente. Com 14 anos conheci o Renê que queria ser padre para pregar a Palavra de Deus, e nos tornamos grandes amigos.

Dentro de mim sempre tive o grande desejo de fazer o bem. Renê e eu fomos chamados para ser catequistas em uma comunidade grande e muito carente. Aceitamos o convite e íamos de casa em casa convidando crianças, adolescentes, jovens e os pais também. Nossa!!! Eram muitos famintos e apesar de ter passado tanto tampo a imagem que vi não passou me acompanha.
Sentia que precisava alimentá-los, pois tinham fome de Deus, e alimentávamos com a Palavra e a doação de nossas vidas. Descobri Jesus naquelas pessoas sugerindo-me a entregar a minha vida por elas e por muitas outras.
Então em 2006 conheci as Irmãs Paulinas, missionárias da Palavra, que com a vida e os meios de comunicação levam a Palavra de Deus para saciar a fome das pessoas dando-lhes Cristo total Caminho, Verdade e Vida, que nutre a mente, a vontade e o coração das pessoas.Trago a alegria e a gratidão por Jesus me chamar a essa missão."


(Marília Farache - Postulante Paulina)

“Santidade é a teimosia em fazer a vontade de Deus em meio às dificuldades”
( Pe. Alberione)

Um comentário:

  1. Nooooossa essa imagem é realmente triste!!

    Me toca bastante pensar que isso não é apenas uma imagem, e sim uma dura realidade...
    Mais fico feliz em saber sobre o chamado da nossa Irmã Marília Farache. Que Deus a abençoe nessa linda caminhada!!!!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário abaixo e não esqueça de colocar seu nome. Obrigada!