terça-feira, 31 de agosto de 2010

Despertar da minha vocação...

A aspirante Carme Carla de Araújo, tem 24 anos, é natural de Triunfo-PE. Ela nos conta como foi o despertar de sua vocação:




"Sou Carla, morava no interior de Pernambuco, no sítio Oiticica, zona rural do município de Triunfo. As pessoas sempre falavam que eu ia ser freira ou tinha jeito de freira, por gostar de rezar, ler a Bíblia e não namorar. Porém, não pensava nisso. Sentia o desejo de anunciar Jesus, mas não sabia como. Foi então que um primo meu conheceu uma Irmã Paulina e falou de mim; ela pegou meu endereço e entrou em contato comigo. No início tive muito medo, mas Deus me deu coragem e me lançou para frente, como diz São Paulo. Hoje, estou no aspirantado vivendo essa linda experiência; acreditando sempre que: “Tudo posso naquele que me fortalece.” (Fl 4,13)."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário abaixo e não esqueça de colocar seu nome. Obrigada!