sábado, 17 de julho de 2010

Oração para pedir intercessão de Mestra Tecla

Irmã Tecla Merlo em sua vida teve grande desejo de tornar-se santa e muitas vezes rezou:


"Quero tornar-me santa,
quero tornar-me grande santa,
quero tornar-me logo santa"



E para isso expressava uma total confiança em Deus:

"Por mim nada posso, com Deus posso tudo."




Agora já no céu, e reconhecida pela Igreja como venerável, podemos rezar pedindo que ela interceda por nós em nossas necessidades.


Trindade Santíssima, Pai, Filho e Espírito Santo,
eu te louvo pelas maravilhas que fizeste
na vida da Venerável Irmã Tecla Merlo.
Ela seguiu Jesus Mestre
Caminho, Verdade e Vida,
dedicando-se à missão de evangelizar
por meio da comunicação social.
A exemplo do Apóstolo Paulo,
ela queria ter mil vidas
para doá-las ao Evangelho.
Jesus Mestre, concede-me fé e coragem
para imitá-la em suas virtudes,
e, por sua intercessão, peço esta graça
tão necessária para mim... (pausa para pedido)





Pai Nosso, Ave Maria, Glória ao Pai.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário abaixo e não esqueça de colocar seu nome. Obrigada!