domingo, 18 de julho de 2010

Ingresso no Noviciado

Após sete dias de exercícios espirituais, orientados pela Ir. Maria Inês Carniato, no dia 15 de julho, quatro formandas das irmãs Paulinas ingressaram no noviciado. São elas: Daiane Aparecida Dias Abreu, Flávia Lucia dos Santos, Karina de Carvalho e Mery Elizabeth de Sousa.



(Da esquerda: Daiane, Mery, Karina e Flávia)

Com o coração cheio de alegria e com muita fé, elas dão mais um passo em sua
caminhada vocacional, confiantes em Jesus Mestre que concede a Graça para segui-lo e convida: Vinde a mim todos (Mt 11, 28).


6 comentários:

  1. Parabéns noviças!
    È muito significativo perceber que nos dias atuais jovens como vocês desejem abraçar este caminho de seguimento a Jesus Cristo na Vida Religiosa. Rezo para que o Mestre as conduza sempre no Espírito de São Paulo e sob o olhar terno de Maria Rainha dos Apóstolos. Parabéns e Fidelidade!

    ResponderExcluir
  2. Queridas Mary, Daiane, Karina e Flávia! Que bom poder compartilhar este momento tão importante para vocês! O noviciado é, sem dúvida, "a verdadeira iniciação à Vida Religiosa Paulina"!
    Ir Nayá

    ResponderExcluir
  3. Parabéns, Mery,Daiane,Flávia e Karina que esta nova etapa de vossas vidas seja marcada pela uma profunda experiência com Jeus Mestre e seus passos seja os passos de Jesus. Fé , Fidelidade,
    muita coragem no seguimento de JESUS. cOM cARINHO iR. rOSELI

    ResponderExcluir
  4. Que belo! Iniciando uma fase linda e desafiadora para vocês, o noviciado!
    Deus abençoe cada dia a vocação que vocês decidiram abraçar com tanto amor!

    Luciana Cavalcanti

    ResponderExcluir
  5. Queridas Noviças,
    Parabéns pela continuidade do caminho de resposta a Deus no Carisma paulino e agora, mais próximas da Consagração como Filha de São Paulo.
    O Espírito Santo as ilumine.
    Contem com minhas orações,
    Ir. Edimá,fsp

    ResponderExcluir
  6. Queridas Noviças,
    É com muita alegria que celebro com vocês este importante passo da Vida Paulina que vocês neste momento dão em suas vidas. Desejo um bonito caminho do Noviciado! Que cada uma possa estar aberta à graça do Espírito para que Jesus Mestre possa plenificá-las ainda mais.
    Com carinho e preces,
    Ir. Fabíola, fsp

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário abaixo e não esqueça de colocar seu nome. Obrigada!