quarta-feira, 7 de julho de 2010

"Começaria tudo de novo"

(Jesus Mestre, Caminho, Verdade e Vida)

"Em minha experiência vocacional, sinto que Jesus Cristo Mestre teve e tem um carinho especial por mim. Conheci as Irmãs Paulinas aos 17 anos e não tive dúvidas que seria uma delas, pois me encantou o jeito que a Irmã falava de Jesus Cristo e a fora como apresentava a missão. Na caminhada vocacional apareceram as dificuldades, mas maior foi a graça de Jesus Cristo na minha vida. Se fosse neces´sário começaria tudo de novo, por que sintoq ue vale a pena. Não tenho dúvidas de que Jesus Meste me ama, me chama e me envia em missão cada dia".



Ir. Ana Pizzatto, fsp

Um comentário:

  1. Que lindo testemunho. Só faltou a foto da Irmã pra conhecermos.

    abraços

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário abaixo e não esqueça de colocar seu nome. Obrigada!