terça-feira, 4 de maio de 2010

Testemunho de felicidade!


As 7 noviças paulinas que no domingo se consagraram a Deus, expressam o que sentem:


(Ir. Eliete)

"Sou feliz em consagrar-me inteiramente a Jesus Mestre, sendo uma Irmã Paulina que alimenta o chamado com a Eucaristia e a Palavra".




(Ir. Elivânia)


"Sinto-me muito feliz em consagrar-me ao Senhor entre as Filhas de São Paulo, quero correr sempre para a meta “Até que Cristo seja formado em mim”.


(Ir. Fabíola)


"Sinto-me muito feliz em responder ao chamado que Deus me faz para segui-lo mais de perto por meio da consagração paulina".



(Ir. Josélia)


"Me uno a cada uma de vocês, Filhas de São Paulo, para juntas viver e anunciar Cristo Mestre, Caminho, Verdade e Vida a todas as pessoas".


(Ir. Roberta)


"Sinto-me muito feliz e grata a Deus pelo caminho realizado até aqui. Grata por ter me escolhido para estar mais unida a Ele como Filha de São Paulo".



(Ir. Roseane)


"Agradeço ao Senhor que até aqui me conduziu. Agradeço pela fidelidade do seu amor que me faz confirmar o meu SIM".


(Ir. Solange)


"Neste dia de alegria, elevo a Deus o meu louvor por todas as maravilhas que Ele em mim realizou".

Um comentário:

  1. Gostaria de parabenizar todas as novas irmãs Paulinas, de modo especial a Ir Fabíola. Que concerteza é uma jovem chamada a ser uma filha de São Paulo, pois sabe verdadeiramente comunicar Jesus Mestre aos nossos corações. Que Nossa Senhora interceda pelo SIM de cada uma delas.
    Abraços

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário abaixo e não esqueça de colocar seu nome. Obrigada!