terça-feira, 4 de maio de 2010

Jovens conhecem a Vida Religiosa Paulina!


No dia 18 de abril a comunidade de Manaus recebeu três catequistas que levaram duas jovens, catequizandas que desejavam conhecer a Vida Religiosa, eram elas: Luana e Adriana, junto à elas duas outras jovens que desejavam conhecer o carisma Paulino foram até a nossa comunidade: a Janaína e a Dayana. Após um momento descontraído, rezamos juntos na capela, em gratidão a Deus que nos reuniu em seu nome... no nome de Senhor Ressuscitado!

3 comentários:

  1. Que o Santo Expirito do Senhor ilumine estas jovens no dicernimento vocaional, para que a exemplo das 7 consagradas em 02 de maio elas sintam no coração o ardor missionário pela comunicação e através dele testenmunhar ao mundo o amor de Deus.

    ResponderExcluir
  2. olá irmãs,Realmente foi maravilhosa a visita tanto para as catequizandas como para nós catequistas que viemos refletindo como podemos proporcionar mais momentos vocacionais como estes a outras (os)jovens de nossa comunidade e paróquia para que o desejo de serir ao Senhor na vida religiosa seja despertado.abraços fiquem com Deus. catequista RAIOVANI MANAUS PAROQ SÃO JOSÉ ALEIXO

    ResponderExcluir
  3. É realmente importante saber que jovens se interessam por Deus! porque o mundo sem o Espírito Divino é um mundo totalmente egoísta e sem perspectiva. Quanto mais jovens santos nessa terra, é a esperança de que Deus se compadeça de nós e não nos torne como estátuas de sal.
    Na evangelização é necessário o Bom Pastor que busca a ovelha desgarrada e, também é necessário voar alto para ver os filhos de Deus que não conhecem o próprio Deus, "Trindade Santa".

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário abaixo e não esqueça de colocar seu nome. Obrigada!