segunda-feira, 3 de maio de 2010

7 jovens muito felizes se consagram a Deus!

Ontem, dia 02 de maio, na Casa de Oração, em São Paulo, 7 noviças das Irmãs Paulinas entregaram as suas vidas à evangelização, por intermédio do carisma da comunicação, fazendo a sua Primeira Profissão Religiosa.
São elas:



Da esquerda para a direita: Eliete da Silva Bezerra, de Cansanção (BA) Elivânia Ferreira dos Santos, de Bacuri (MA) Fabíola Medeiros de Araújo, de São João do Sabugi (RN) Josélia Maria de Freitas Pereira, de Fortaleza (CE) Roberta Carla Ferreira, de Itabira (MG) Roseane Welter, de Ubiretama (RS) Solange da Silva, de São João (PE)

Veja as fotos de alguns momentos:











6 comentários:

  1. "A melhor e mais eficaz propaganda vocacional é a felicidade de quem vive a sua vocação com amor, fidelidade, zelo e alegria".
    Que o bom Deus conceda-lhes uma missão fecunda para Cristo e para a Igreja e lhes conceda sempre paz, saúde, alegria e animo em toda sua vida consagrada a Deus e aos irmãos. comunicando o seu amor e o seu Reino de paz e justiça para que Jesus se torne mais amado e conhecido por todo o mundo.
    Que o Senhor da Messe derrame santas e numerosas vocações a toda comunidade das irmãs Paulinas. (irc arlete)

    ResponderExcluir
  2. Grça e paz da paete de nosso Deus. O meu coração se alegra com essas novas irmães consagradas em Cristo, que o amor missionári de Jesus, seja contante em cada missão realizada por elas, e, que arda em seus corações a todo momento a chama de levar JESUS MESTRE a toda humanidade como exemplo de Pe.Tiago Alberione, e Ir.Tecla. Assim seja a vontade do Senhor. Parabéns Irmães Paulinas por mais esse presente de Deus. colaboradora com carinho. Maria Joé de São Luís-MA

    ResponderExcluir
  3. Parabéns jovens irmãs! Que Jesus Mestre as conduza sempre na vida e na missão paulina. Vocês mostram ao mundo que vale a pena dedicar-se por Jesus Cristo e pelo Reino. Sempre avante com alegria e fé.Comcarinho, Ir.Iracema Leal

    ResponderExcluir
  4. Parabéns Ir.Fabiola e demais irmãs. Que seu sim a Deus seja fonte de alegria e amor para todos os irmãos.
    Abraço e orações.
    Anderson Clay, CM.

    ResponderExcluir
  5. Parabéns a todas que se consagraram plenamente a Deus. Que O mesmo possa lhes darem força e coragem nessa missão tão nobre e desafiadora.
    Que Deus lhes abençõe sempre.

    ResponderExcluir
  6. Parabens pela consagração. Que muitas e muitas vocações Deus mande a vocês. Paz e bem!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário abaixo e não esqueça de colocar seu nome. Obrigada!