terça-feira, 20 de abril de 2010

Este recado é para as jovens que desejam nos conhecer como estas....

(Da esquerda para a direita: Ir. Rosimeire e Ir. Pollyana)

No dia 20/03/10, nós irmãs Rosimeire e Pollyana, estivemos na cidade de Monsenhor Tabosa, interior do Ceará, para um encontro com Jovens que desejam descobrir a votade de Deus em suas vidas. O tema desse encontro foi sobre:

Vocação e Discernimento.


No encontro foi colocado o que é vocação; vocação na Bíblia e Discernimento. Foi um encontro discontraído, onde os 22 jovens partilharam suas expectativas e curiosidades sobre vocação, com diversas perguntas que hoje inquietam nossa juventude a respeito da vida religiosa e sacerdotal.



Desse encontro 3 jovens decidiram conhecer o Carisma das Irmãs Paulinas, são elas: Maria Aniely, Francisca Ravena, Erlângia, são jovens que estão inseridas na comunidade de São Sebastião, atuam na pastoral do canto, liturgia, dízimo, infância missionária e em outros trabalhos da comunidade.


O pároco Pe. Alcides sente muita alegria por ter esse jovens atuando no serviço comunitário. Fomos lá a convite de Ana Lúcia secretária de paroquia que conhece cada jovem da paróquia e que gosta muito das Irmãs Paulinas. Lá além das 3 meninas que querem nos conhecer tem a Marina que já faz um caminho conosco e ela está muito contente e deseja continuar o caminho de discernimento.


Então jovens, de outras cidades e de tantos lugares que tem o desejo de descobrir qual a vontade de Deus em suas vidas, entre em contato conosco!!!!!!!!


Venha conhecer nossa vida e missão!!!!


Comunicar Jesus Mestre, Caminho, Verdade e Vida com os Meios de Comunicação.



Um abraço,


Ir. Rosimeire e Ir. Pollyana

Um comentário:

  1. Elayne Cristina da Silva Pantoja08/08/2010, 21:35

    Olá jovens irmãs Rosimeire e Pollyana, eu me chamo Elayne Cristina e sinto um desejo muito grande de seguir Jesus na vida consagrada, já fiz uma experiência com as Irmãs de Santa Catarina por três anos e meio, chegando até o noviciado, saí a quase dois anos, e hoje moro em Manaus para estudar, faço faculdade de enfermagem. A dois meses conheci uma de vossas irmãs, ir.Nayá em um encontro vocacional(sav), fiquei de participar de um encontro na livraria no dia 21 deste mês. Alegro-me pela graça de ter conhecido está família religiosa. Deus age de forma espetacular, como uma brisa suave. Obrigada e que o mestre jesus as guie, pelo caminho que ele deseja.Beijossss

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário abaixo e não esqueça de colocar seu nome. Obrigada!