segunda-feira, 12 de abril de 2010

Casais se retiram para escutar a voz de Deus

No último domingo, dia 11, casais da Pastoral Familiar da Paróquia São Francisco de Assis da Diocese de Campo Limpo-SP sob a orientação de Ir. Ivonete Kurten, fsp, se retiram para um dia de espiritualidade na Casa de Oração. O tema do encontro foi: "Tornai à vossa família e vinde a mim... e eu vos abençoarei". (Cf Gn 45, 18).
Ir. Ivonete refletiu com os casais sobre a pessoa de José do Egito, dentro da dimensão do serviço e da doação numa espiritualidade encarnada. Os mesmos optaram por um retiro silencioso para escutar a voz de Deus e assim descobrirem o que Deus deseja para cada um deles, no seviço que cada casal realizará no IX ECC (Encontro de Casais com Cristo), que acontecerá no próximo fim de semana na Paróquia.

Dois casais falam sobre o encontro:

(Alexandre e Andrea)
"É um momento onde todos se reúnem com a mesma finalidade, levar a Palavra, seja através de um gesto, uma palavra de conforto, um sorriso, com o objetivo de levar Jesus para os novos casais que estamos recebendo".

(Sergio e Luciana)

"Estamos colhendo as sementes para semear no encontro . Depois é esperar a semeação para receber os frutos. É um dia importante para os casais, faz com que cada um se comprometa com o encontro e saia mais esclarecido. O propósito é Evangelizar".

Veja alguns momentos do encontro:



(Ir. Ivonete)



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário abaixo e não esqueça de colocar seu nome. Obrigada!