quinta-feira, 18 de março de 2010

Poderia ser uma história em quadrinhos...


PRIMEIRO CAPÍTULO


"As pessoas costumam dizer que as suas histórias de vida dão livros e romances, a minha talvez dê uma história em quadrinhos.
E seria no mínimo interessante poder escrevê-la, mas ainda não é tempo, pois ela não teve um fim.

E pensar que tudo teve início num sonho amoroso por “almas”.
Sou graduanda em Direito, estou iniciando o quarto ano. No final de 2009 selecionei o tema da minha monografia que tem enfoque na questão missionários que são perseguidos em razão de sua fé, e que vivem fora de seu país de nascimento.

É válido lembrar que até este momento eu professava fé cristã evangélica, estava há 9 anos e feliz em minha igreja. Nunca duvidei de que eles estivessem errados ou enganados de alguma forma, não estava desiludida ou me sentia oprimida, estava bem, feliz, e caminhava ao rumo certo o seminário (é assim que chamam as escolas teológicas preparatórias na igreja evangélica)."


Amanda Perbeline dos Santos


Não perca amanhã, o segundo capítulo da história da Amanda... Vale a pena!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário abaixo e não esqueça de colocar seu nome. Obrigada!