segunda-feira, 22 de março de 2010

"Não deixarei de seguir a Jesus Mestre"





ÚLTIMO CAPÍTULO



"Neste dia conheci a Ir. Líria Grade, Filha de São Paulo. Nunca rí tanto, totalmente avessa à concepção hollywoodiana de freira -rs- ela demonstrou tamanha alegria em servir a Cristo que me senti totalmente em casa/família. Não precisava me justificar de qualquer coisa ali. Eu era simplesmente eu.

Trocamos e-mails, conversamos por msn, e conheci a Ir. Neusa Fernandes, fsp. Ela me convidou para presenciar a renovação de votos da Ir. Janete Leal e acabei participando da convivência na casa da Paulinas. Eu estava numa constante reflexão, foi um tempo maravilhoso de crescimento e vida, de conhecimento e fraternidade, de vivenciar o amor de Cristo e analisar a sociedade na qual estou inserida, bem como à minha vida e meus objetivos a longo prazo.

E hoje, bem... não deixarei de seguir a Jesus Mestre, Caminho, Verdade e Vida. Que me separou e vocacionou, como a cada homem também o fez. Pois o chamado é para todos. "Ide por todo o mundo e pregai o Evangelho a todas as nações".


Se apaixone por este Deus, viva o Amor Dele e apenas siga suas pegadas, você não irá se arrepender.

Naquele que pra sempre nos amou."

Amanda Perbeline dos Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário abaixo e não esqueça de colocar seu nome. Obrigada!