sexta-feira, 5 de março de 2010

Mesa redonda sobre CFE

Aconteceu no dia 27 de fevereiro, na Cidade Regina, uma Mesa Redonda sobre a Campanha da Fraternidade Ecumênica 2010, que tem como tema: Economia e vida e o lema: Vocês não podem servir a Deus e ao dinheiro.

Foi um gostoso bate-papo que ajudou a entender melhor o que a economia tem a ver com nossas vidas. As assessoras irmã Patrícia Silva, fsp, Sandra Ferreira, teóloga e socióloga, Conceição Francischinelli, gerente de uma empresa da Economia de Comunhão e a irmã Sidiana Hoss, fsp e o público presente trocaram ideias sobre a Campanha e a atuação que se espera de cada pessoa comprometida com o bem comum.


Sandra Ferreira

Irmã Sidiana


Ir. Patrícia




Conceição Francischinelli



2 comentários:

  1. Participei deste evento, o qual foi muito bom. Rezemos para que a CF possa atingir seu objetivo de evangelização na Igreja e na sociedade.
    Fabíola

    ResponderExcluir
  2. Sim, Fabíola, este evento foi muito bom mesmo. Rezemos para que este dia de encontro tenha muitos frutos na vida de cada um que participou e daquelas pessoas que terão contato com os particpantes. Que a CFE mostre verdadeiramente o valor da economia a serviço da vida.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário abaixo e não esqueça de colocar seu nome. Obrigada!