quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Tempo de renovar o Carisma Paulino!

Aconteceu na Cidade Regina, em São Paulo, entre os dias 9 a 14 de fevereiro, mais um encontro do projeto de Revitalização que precede os exercícios espirituais. Estiveram presentes irmãs das várias comunidades para viverem esse tempo de graça e de renovação do carisma paulino em suas vidas.
Algumas irmãs partilham conosco a experiência vivida nesse tempo:


"Para mim a Revitalização foi um momento de retomada de minha vida consagrada Paulina, onde recebi muitas luzes e graças para esse novo ano de 2010."
Ir. Odila Corazza, fsp


"Luzes se acenderam! Deus sempre prepara surpresas para seus filhos(as) amadas. São Paulo, Pe. Tiago Alberione indicam metas: Centrar a própria vida em Jesus Cristo. Pe. Boris (um dos acessores) disse: "Quanto mais humanas, mais próximas da humanidade de Cristo".
Ir. Amélia Zaia, fsp


"Senti a paixão por Jesus, vivida, antes por Paulo, depois por Alberione e Tecla e hoje, por cada uma de nós. O que me toca muito e o chamado que eu sinto agora, é contemplar e seguir Jesus no seu aspecto huamno, especialmente no modo como ele tratava as crianaçs e as mulheres. E nos meus relacionamentos com as pessoas, em sempre me pergunto: O que Jesus diria, faria no meu lugar?"
Ir. Célia Bacchi, fsp


"Tempo de bençãos, graças e luzes que recebi de Deus, para melhor viver com força e vitalidade a vocação e o carisma paulino, que se extende no serviço, e amor ao povo, às pessoas."
Ir. Denise, fsp


"A Revitalização foi uma nova luz "um rever, um renovar, dar novo impulso a minha vida Paulina".
Ir. Escolástica Perotto, fsp


Veja algumas fotos do encerramento do encontro com a Visita Eucarística:







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário abaixo e não esqueça de colocar seu nome. Obrigada!