terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

4 jovens respondem ao chamado de Deus

Nossa missão é semear a proposta de Jesus "vem e segue-me". E na alegria da semeadura quatro jovens com coragem e decisão disseram SIM a esse convite e no dia 20 de fevereiro viajaram para Recife onde iniciam sua caminhada de descoberta do projeto de Deus para suas vida na vida paulina, são elas:

Ismara Cristina Libardi (Iconha/ES), Luísa Zarpellon (Nova Mutum/MT), Maria Rosângela (Ribeirão das Neves/MG), Rosana de Fátima Lopes (Andradas/MG).




"Minha busca para cumprir a vontade de Deus é algo sincero. Estou muito feliz por poder ter a oportunidade e a liberdade de escolher o que quero! A certeza de que Deus é fiel é que me motiva a caminhar!"
(Rosana)



Estou muito Feliz pela graça de Deus. Como a música do barco. "Não dá mais pra negar, o mar é Deus e o barco sou eu, e o vento forte que me leva pra frente, é o amor de Deus". Rumo a família paulina.
(Rosângela)


É nessa alegria de servir a Deus e aos irmãos na vida paulina que continuamos nossa missão vocacional.

2 comentários:

  1. Desejo no mais profundo do meu coração, que todas as vocacionadas Paulinas, em especial as quatro jovens da comundade de Recife, tenham um ano de profundo encontro com Deus. No encontro com Ele está a certeza de tudo que procuramos.
    Com carinho e orações Pe. Vanderlei

    ResponderExcluir
  2. Pe. Vanderlei obrigada pelo seu comentário! Que bom saber da sua comunhão e do seu desejo em relação à todas as vocacionadas paulinas. Que Jesus Mestre o ilumine e conduza no seu ministério sacerdotal! Um abraço fraterno e em comunhão de preces.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário abaixo e não esqueça de colocar seu nome. Obrigada!